Quem Somos

 

Contando com sócios com experiência internacional em impermeabilização, recuperação, reforço estrutural e tratamento de superfícies, a Superveda conta com tecnologia avançada e com mão de obra experiente e altamente especializada.

_______________________________________________________

A Superveda foi criada com o intuito de levar a melhor e mais moderna tecnologia de tratamento de infiltração  disponível no mundo para condomínios e pequenas empresas, que são nosso foco.

O grupo possui mais de 30 anos de reconhecimento e experiência em atuação nacional e internacional, proporcionando soluções completas e cuidadosamente engenhadas para cada situação específica em obras de pequeno, médio e grande porte, podendo ser empresas públicas ou privadas.

_______________________________________________________

Cansado de infiltrações?

As infiltrações são problemas recorrentes e levam uma eternidade para serem resolvidos. O mais comum são as soluções paliativas, que acabam com o sossego de síndicos e condôminos, causando transtornos e desgastes. A Superveda foi criada para solucionar problemas com profissionalismo e experiência afim de oferecer a melhor experiência à você.

  • Realizamos a vistoria para identificar o problema
  • Nossa garantia é de 15 anos para as áreas atendidas.
  • Pioneirismo no mercado de impermeabilização

 

 

Empresas Parceiras

Lixamento de superfície

Inicialmente a superfície onde as infiltrações estão aparentes é lixada, permitindo-se uma visualização da junta ou fissura em que há percolação de água.

CONSTRUTORA LÍDER - MANUTENÇÕES - ED. BELLA VITA - BH (3)

Perfuração e injeção de bicos injetores

Os bicos de injeção são instalados conforme a necessidade que se exigem para a aplicação, ou seja, no caso de juntas ou fissuras considera-se a espessura da parede ou da laje e uma perfuração realizada à 45º de inclinação afim de se atingir o centro da junta ou fissura.

CONSTRUTORA LÍDER - MANUTENÇÕES - ED. BELLA VITA - BH (2)

Injeção de gel acrílico

Através dos bicos já instalados, o gel será injetado através de uma bomba com pressão adequada para o preenchimento com o material em toda a extensão da fissura a ser tratada

Dentro do período de cura estabelecido após a injeção, o excesso de material e o bico de injeção poderão ser retirados para que superfície possa ser tratada e receber o acabamento final.

COND. ED. HELOÍSA - GARAGEM - SÃO PAULO - SP (2)

Acabamento

Lixamento final, para eliminar os corrimentos de resina que impregnam a parede, e acabamento final após a estucagem com argamassa cimentícia, nos furos dos bicos de injeção.

WhatsApp WhatsApp