Escolher a melhor forma de contratar funcionários para o seu condomínio pode ser difícil e muitos síndicos ainda tem receio de contratar um serviço terceirizado, mas essa pode ser a melhor opção para você.

Confira as vantagens de contratar funcionários terceirizados.

Como funciona a terceirização de mão de obra?

A lei permite que os condomínios terceirizem qualquer setor, desde um porteiro, zelador ou até mesmo a equipe administrativa.

Para isso, é necessário fazer a contratação de uma empresa de serviços terceirizados, que será a responsável por pagar todos os trabalhos e indenizações aos colaboradores.

Quais as vantagens de contratar funcionários terceirizados?

A terceirização de mão de obra pode facilitar muito a vida do sindico e ainda otimizar toda a rotina de serviços realizados dentro do condomínio. Confira algumas vantagens:

  1. Mão de obra qualificada

Contratar funcionários terceirizados é ter a certeza de que contará com profissionais qualificados e preparados para realizar os serviços. Esses colaboradores já estão treinados e por isso conseguem entregar resultados muito positivos.

  1. Menos burocracia

Se você contratar serviços terceirizados, a responsável pelos funcionários é a empresa que terceiriza o trabalho. O sindico fica livre de toda a parte burocrática e também economiza em responsabilidades como compra de uniformes, pagamento de horas extras ou 13º.

  1. Organização

As empresas de terceirização são muito organizadas e por isso nunca faltará funcionários para o seu condomínio. O cronograma com escalas de funcionários permite um controle muito maior.

WhatsApp WhatsApp