Danos estruturais, estéticos e até mesmo nos carros estacionados são algumas das consequências de uma infiltração na garagem do prédio. A boa notícia é que solucionar o problema pode ser simples, desde que você escolha o sistema de impermeabilização correto. 

Quer saber como acabar com as infiltrações? Então continue a leitura deste post e descubra o melhor método para a impermeabilização de garagem subsolo!

Como resolver uma infiltração na garagem do prédio?

Normalmente, os estacionamentos têm a laje feita de concreto armado, um material bem propício para o surgimento de infiltrações. Apesar de ser muito resistente e ótimo para suportar o peso dos carros, o concreto armado possui poros e fendas nos quais a água pode se acumular.

Esse acúmulo de água pode trazer muita dor de cabeça no futuro, mas evitar os danos estruturais causados pela infiltração é simples. Ainda na fase de construção, a escolha de um sistema de impermeabilização eficiente é essencial para proteger o concreto.

Se o processo de impermeabilização de garagem já foi feito, infiltrações podem indicar falhas no sistema utilizado. Nestes casos, é importante a avaliação de um profissional para identificar a necessidade de troca.

Impermeabilização de garagem subsolo

Ao identificar sinais de infiltração na garagem do prédio, o primeiro passo é contratar um profissional para avaliar o problema. Seja pela ausência de um sistema para proteger a estrutura da água ou pela falha no sistema existente, é importante identificar a causa e resolvê-la o mais rápido possível.

Os perigos e efeitos que as infiltrações podem causar no condomínio são grandes inimigos do bolso e da segurança, por isso a impermeabilização de garagem é tão importante. Um dos métodos mais eficientes para proteger as estruturas é a injeção química. 

Neste sistema, um gel exclusivo é aplicado diretamente nos pontos de infiltração por meio da injeção química. O produto age na direção contrária da água, preenchendo toda a fenda e protegendo toda a área tratada e as estruturas ao redor.

Confira as vantagens deste sistema para a impermeabilização de condomínios

  • Sem bagunça: nada de grandes obras e quebra quebra para a aplicação do gel
  • Agilidade na aplicação
  • Tratamento mais eficiente, pois atua diretamente no problema
  • Alta resistência e durabilidade
  • Ideal para impermeabilização de garagem subsolo

E você, está esperando o que para acabar com a infiltração na garagem do prédio de uma vez por todas? Converse com a equipe SuperVeda e garanta a impermeabilização de garagens com injeção química agora mesmo!

WhatsApp WhatsApp