A infiltração é um grandíssimo problema para grandes edifícios, no entanto, não é um bicho de sete cabeças e muito menos um bicho papão porque existem métodos de reparar o que está de errado.

A infiltração causa problemas na hora de sua reparação, pois você vai precisar quebrar lugares bonitos, como um belo jardim, o parquinho das crianças, a garagem o que ocasiona uma bela dor de cabeça para os responsáveis de plantão.

Quando as infiltrações acontecem na garagem podemos identifica-las através das manchas localizadas em formas de eclipses e estactites de carbonato branca, podendo queimar a pintura dos carros que seria mais um problema para o sindico lidar.

As infiltrações além de causarem esses problemas citados anteriormente também pode afetar totalmente a estrutura do prédio.

Uma das soluções padrões para esse tipo de problema é a substituição da manta asfáltica que dura em torno de seis meses e causa muito transtorno para todos que estão envolvidos.

Porém, um procedimento recomendável é a impermeabilização por Injeção Química sendo totalmente definitiva e pode ser realizada mesmo em dias chuvosos e em poucos dias. Sendo bastante eficiente para o problema.

O procedimento da Injeção Química funciona como furos sendo feito debaixo para cima na estrutura que ocorre às infiltrações e aí o produto são injetados em forma liquida, fazendo um caminho oposto da onde à água está passando.

Esse processo pode ser realizado em qualquer tipo de trinca, fissura e ninho de concretagem, entre outros problemas recorrentes. Esse processo acaba literalmente com a entrada da água e umidade na localidade onde foi feita.

WhatsApp WhatsApp