A manta asfáltica é um dos modos de impermeabilização mais conhecido que existe nesse ramo, contudo, tudo que com ao passar dos tempos vai se deteriorando e o que acaba causando alguns problemas.  Um desses problemas é bastante conhecido, sendo um terror basicamente na vida dos moradores de condomínio, a famosa infiltração. E esse problema ocorre por conta da falha na hora da instalação da manta asfáltica.

A injeção química pode ser utilizada como um método para reparar as falhas da manta asfáltica o que pode ser uma causa ganha para não precisar gastar para trocar a manta asfáltica. Isso evitaria todo o transtorno que o sindico e os moradores enfrentariam para arrumar todo o prejuízo.

Uma das falhas da manta asfáltica como método é por causa da negligencia na hora da instalação dela. A mão de obra desqualificada na hora é um dos motivos da falha da eficácia do procedimento.

Por conta da falha da colocação da manta asfáltica, começa há ter um número considerável de manutenção, sendo consideradas as manutenções corretivas.

WhatsApp WhatsApp