A palavra impermeabilização não deve ser estranha para você, não é mesmo? Alguma vez na vida já deve ter ouvido falar, contudo, agora você vai realmente saber do que se trata.

A impermeabilização faz parte de um processo, sim, mas não é simples como todo mundo acha que seja, porque ele é um processo construtivo e que faz parte de todas as construções civis.

A impermeabilização é nada mais do que um modo técnico que tem como objetivo proteger as áreas de uma edificação contra a água, fazendo uma aplicação de produtos químicos específicos.

Esse método é utilizado para a solução dos problemas de infiltrações, porque é realizada uma técnica de aplicação de produtos químicos para proteger e solucionar as causas de infiltrações. As infiltrações podem acontecer por acumulo de água da chuva, vazamentos vindos de ralos ou outros lugares e outro tipo de infiltrações também bem conhecido é por conta das fissuras e rachaduras nas estruturas das paredes ou concretos.

Para realizar o processo de impermeabilização é necessário que você precise fazer uma grande obra e quebrar todos os pisos do local ou também trocar a manta asfáltica, que é um dos métodos realizado para combater as infiltrações.

A troca de manta asfáltica é um dos métodos de impermeabilização, no entanto, existe outro que é a injeção química que é um método bastante usado e moderno.

Nós da Superveda somos especialistas em impermeabilizações na solução de infiltrações! Entre em contato com a gente!

WhatsApp WhatsApp