A infiltração pode ser uma dor de cabeça para muitas pessoas, no entanto, ela não é um bicho papão que não tenha solução, pelo contrário, ela é fácil de ser identificada e seus reparos podem ser realizados de forma adequada quando procura pelo serviço ideal para essas problemáticas.

Uma mancha no canto da parede ou até mesmo no teto nos chama a atenção para o que tememos: infiltração, isso é um alerta importante para que fiquemos esperto para o problema que precisa ser solucionado o mais rápido possível para não agravar a situação.

Os motivos para causar esse problema são vários, porém, a responsabilidade de apenas fazer os reparos necessários para as infiltrações não param apenas por aí, pois ela vai mexer no seu bolso, por isso é melhor escolher a melhor empresa e por isso a SuperVeda entra em ação!

1. Impermeabilização é a solução para infiltração!

Essa técnica de impermeabilização é uma das mais utilizadas nas estruturas das construções civis de prédio, incluindo fundações e subsolos, no qual a nossa técnica seja eficiente garantindo a durabilidade da construção e faz com que todos os residentes do local evitem essa possível dor de cabeça com as infiltrações que podem causar danos não reparáveis na estrutura do lugar, além da umidade que pode prejudicar o bem-estar em quem moral por ali.

O nosso sistema de impermeabilização funciona com o processo de injeção química de resina, ou seja, a resina é forçada por uma bomba para entrar no meio da trinca que a estrutura, na onde a infiltração agiu, porém, ela faz o caminho contrário da infiltração de água e preenche toda a extensão da trinca, no qual faz a resina se tornar flexível, durável e forte ao concreto, no qual estanca o vazamento da infiltração de forma definitiva.

Todo o material utilizado pela injeção química de resina, não atua apenas na parte que aconteceu o tratamento, mas sim na área em geral da impermeabilização.

2. Outras soluções não são recomendadas!

As soluções não convencionais não tem uma taxa de eficiência garantida para sempre, mas elas podem ser aplicadas e utilizadas em casos de infiltrações sim, só que é preciso que você tenha a consciência de se informar a respeito da qualidade do material que será utilizado na hora de fazer os reparos e também saber sobre a mão de obra contratada, se ela é qualificada para esse serviço. Em algumas reformas, é utilizado o método de reparação superficial, ou seja, não é muito bem executada a tarefa e pode causar problemas futuros para você.

Gostou? Quer saber mais sobre os nossos serviços? Entre em contato agora mesmo!