Identificou uma infiltração na piscina do seu condomínio? Fazer a impermeabilização de piscinas parece uma obra complicada e demorada, não é mesmo?

E se eu te contar que existe um jeito de fazer isso com agilidade, sem sujeira e sem quebra-quebra. Acredite: o processo de impermeabilização de piscinas é muito mais fácil do que você imagina!

Entenda neste artigo como funciona todo o processo e por que ele é a melhor solução para seus problemas de infiltrações e vazamento.

Como funciona a impermeabilização de piscinas?

Os casos de infiltração são comuns em piscinas, já que as estruturas ficam em contato direto com a água. Por isso, o mais indicado é realizar a impermeabilização de piscinas já no momento de construção.

Isso evita que a estrutura se desgaste ou acumule fungos, por exemplo. Caso contrário, os problemas de infiltração podem gerar grandes prejuízos devido ao desperdício de água.

Mas se esse não foi o seu caso, não precisa entrar em pânico: a injeção química pode ser sua maior aliada.  Você não precisará se preocupar com grandes obras, bagunça, barulho ou demora no reparo, já que o serviço é ágil e não precisa quebrar nada.

Com esse processo, a resina é aplicada diretamente na fissura e faz o caminho inverso da água, preenchendo toda a extensão da trinca.

Por que fazer a impermeabilização de piscinas com injeção química?

Agora que você já entendeu como funciona o processo, confira as grandes vantagens da impermeabilização de piscinas com injeção química:

  1. Economia

Se você pensou que a impermeabilização com injeção química é um processo caro, você está muito enganado.

Utilizar a injeção química para combater infiltrações é muito mais barato do que fazer a troca e instalação de manta asfáltica.

  1. Agilidade nas obras

Já comentamos que não é necessário grandes obras neste processo, mas vale a pena ressaltar a agilidade da injeção química na impermeabilização de piscinas.

A aplicação é muito rápida e o melhor de tudo: pode ser feita inclusive em períodos chuvosos, pois ela não é aplicada na superfície.

  1. Resultado definitivo

Quando aplicada em todos os pontos de infiltração, o método de injeção química é definitivo.

Essa é mais uma vantagem sobre a manta asfáltica, que se desgasta facilmente e precisa ser trocada de 5 em 5 anos, no mínimo.

Contrate uma empresa profissionalizada!

Para este tipo de serviço é preciso buscar uma empresa especializada na impermeabilização e que seja de sua confiança.

A Superveda é referência no mercado há mais de três décadas! Nossa equipe está preparada para solucionar o seu problema de infiltração e ainda oferecemos 15 anos de garantia pelo serviço prestado.

Acesse nosso site para saber mais sobre nosso atendimento.

WhatsApp WhatsApp