Se você é um síndico, as chances de você sofrer com infiltrações e vazamentos são grandes. Para evitar dores de cabeça, a melhor solução é contar com uma empresa de impermeabilização qualificada.

Mas como escolher uma empresa de impermeabilização de confiança, que realmente ofereça um serviço de qualidade? Nós contamos tudo para você neste post!

Continue a leitura e confira as nossas dicas para escolher empresa de impermeabilização com cuidados básicos.

Como escolher uma empresa de impermeabilização?

Manchas na parede, mofo, alagamentos na cobertura e gotas no teto da garagem: se você tem algum desses sinais no seu condomínio, pode significar a existência de um vazamento.

Neste caso, é importante buscar uma solução o quanto antes para evitar que o vazamento chegue à estrutura da construção e prejudique a segurança dos moradores. É importante ficar sempre atento a esses sinais para prevenir o agravamento e altos gastos com a manutenção.

Um dos principais danos estruturais causados pela infiltração (e um dos mais graves também) é a corrosão na armadura do concreto, que pode comprometer todo o sistema estrutural do prédio. Viu só porque a impermeabilização é tão importante?

Existem diversos tipos de impermeabilização e a contratação de um profissional é essencial para definir o melhor sistema para o seu problema.

Dicas para escolher empresa de impermeabilização

Na hora de escolher a empresa responsável é preciso tomar alguns cuidados para garantir um serviço de qualidade, com resultados mais eficientes e duráveis.

O vazamento em condomínio pode ser solucionado mais facilmente quando identificado ainda no início.  Por isso, é essencial procurar uma empresa de impermeabilização que tem todo o conhecimento técnico para identificar a fonte do problema.

Se você não tem ideia de por onde começar essa busca, não se preocupe: listamos 4 itens indispensáveis para analisar e acertar na escolha.

Confira essas dicas para escolher empresa de impermeabilização:

1.      Pesquise o custo-benefício

A pesquisa é uma parte importante, nada de sair fechando negócio com a primeira empresa que você encontrar, pois ela pode não entregar o trabalho desejado.

Pesquise preços e reputação de cada companhia, verifique comentários em redes sociais e peça indicações para amigos.

2.      Conheça a empresa

Além de conferir o que falam sobre a empresa, é importante entrar em contato com a equipe para conhecer o trabalho e esclarecer suas dúvidas. Se possível, visite a empresa pessoalmente.

3.      Peça um orçamento detalhado

Depois da avaliação técnica, peça para a equipe te entregar um orçamento detalhado com o sistema e materiais que serão utilizados, assim como o custo total do serviço e prazo para conclusão.

Isso deve ser apresentado aos condôminos para exercer a transparência da administração e esclarecer gastos com cuidados gerais.

4.      Verifique se a empresa fornece garantia

É importante que a empresa forneça uma garantia para a área tratada. Assim, no caso de as infiltrações voltarem ou da falta de qualidade do serviço, você terá um respaldo e poderá evitar grandes prejuízos.

Aqui na Superveda você garante uma obra sem bagunça e ainda ganha 15 anos de garantia para a área tratada! Acesse o site para conhecer nossos serviços de impermeabilização de lajes, impermeabilização de garagens e muito mais!

WhatsApp WhatsApp